quarta-feira, 31 de agosto de 2011

quanto tempo ainda vai ,

esperar pra arriscar sem medo de errar? Quantas coisas quis fazer, mas na hora deu pra trás? Há coisas na vida, que não podemos adiar. Viva agora. Esse é o momento. Viva o hoje como se o amanhã não fosse chegar. Se algo deu errado, volte, faça outra vez. Se tem uma opinião, expresse-a. Se tem um amigo, abrace-o. Se tem um amor, ame. Diga ás pessoas a importância delas em sua vida. Diga para cada o quão te fazem bem e te importam. Diga 'eu te amo' quantas vezes puder. Mas não diga se realmente não for isso que sentir. 'Eu te amo' não é um 'bom dia' que podemos dar á todos, quando e onde quisermos. 'Eu te amo' tem valor. Não engane. Quantas chances acha que precisa pra corrigir seu erro? Quanto tempo ainda acha que tem pra dizer o que sente? Pra fazer o que sonha? Pra viver como quiser? Não deixe pra amanhã, o que tem ou quer fazer hoje. Aja. Mas aja agora. Não adie sua felicidade. Ela não vem até sua porta. Por isso, vá, corra atrás dela enquanto há tempo. Converse, brinque, abrace, beije, faça. Mas faça hoje.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

legal seria .

se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. o melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. todos tem algum segredinho escondido que não se deve com partilhar com ninguém. segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago. Ou não.

Responsabilidade.

é realmente um saco. Uma vez que você passa da fase dos aparelhos e do primeiro sutiã, a responsabilidade não vai embora. Ou alguém nos força a encará-la ou então sofremos com as conseqüências. Ainda assim, ser adulto tem seus pontos altos, eu falo dos sapatos, do sexo e da falta dos seus pais te dizendo o que fazer. Isso é muito, muito bom!

DESÂNIMO!


desânimo de ver tanta  mentira, tanta coisa errada, tanta desigualdade, tanta tolice, tanta gente besta, é aí que a gente pára e pensa: será que não tem mais jeito? mas pode saber: TUDO tem jeito, e só querer abrir os olhos e acordar pra uma vida nova, pra um mundo melhor.

o amor.

ninguém começa a amar uma pessoa por que ela tem dinheiro , tem vários carros , casas e já viajou pra vários países. o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

O que tiver que ser será .


O começo pode não ter sido um dos melhores, nós podemos não ser o melhor casal do mundo , podemos não combinar em tudo , podemos discordar em muitas coisas. Também não somos completamente diferentes, gostamos também de coisas parecidas, damos risadas de varias coisas bobas, passamos a maior parte do tempo nos abraçando e beijando e lembrando-se de como éramos antigamente. Também já passamos a maior parte do tempo brigando.    Nosso relacionamento é quase uma montanha russa, mais sabe de uma coisa?  Eu te amo completamente e por um momento posso dizer que te odeio mais apos poucos minutos, você já vai me ver completamente boba e dizendo que te amo loucamente.  Você sabe de tudo que passamos e de tudo que criamos até hoje e que se um dia "deus me livre” acabar, quero que se lembre só dos momentos bons e de todos os sorrisos que você deu ao meu lado.     por: beatriz m.